segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meu momento

Sabe a muito tempo venho esperando ter alguém ao meu lado para me sentir bem, para ter com quem retribuir afeto, carinho, amor, respeito, conversa etc
Mas ao longo do tempo estou aprendendo, que nem sempre é isso que quero, que nem sempre é dessa maneira, nem sempre é como esperamos
Acredito que estou evoluindo a cada dia, e a evolução me cabe entender que não necessito desse ser para ser feliz ter afetos e todas as coisas a mais
Estou no meu momento, meu momento de conhecer lugares, meu momento de ter amigos, meu momentos de baladas e bares, meu momento de curtição, meu momento de trabalhos de faculdade, meu momento de faculdade, meu momento de aprender a cada dia mais.
Observo casais que muitas vezes brigam, as vezes nem motivo, ou com um grande motivo, e ambos sofrer por causa das brigas muitas vezes desnecessárias, ambos ficam com vontade de terminar o relacionamento ou dar o famoso tempo.
Acredito que não quero isso para eu agora, quero apenas quando tiver que ser, e esse não é o momento para ser.
Quero entender ainda o que é ter alguém ao lado, quero entender que mesmo casais tem suas vidas pessoais, quero entender que ambos tem amigos muitas vezes do outro sexo e não poderei ter ciúmes, quero entender que tudo tem seu momento.
Enfim durante quase esses anos todos quis ter um namorado, me sentia mal por não ter um, hoje a necessidade e a curiosidade de ter um namorado foi embora, porque percebi que não necessito de ninguém ao meu lado para poder curtir, nasci sozinha e não grudada com ninguém, tenho os meus momentos e os meus objetivos de vida, portanto não necessito de alguém pelo menos por enquanto.
E estou aliviada, e me sinto bem sem aquele peso e aquela dor que carregava lá dentro do peito, porque meu momento agora é buscar o que preciso *-*

5 comentários:

  1. Ah! menina vc descobriu o segredo!
    O negócio não é TER para ser feliz... e sim SER vocês mesma para ser feliz!

    bjão!

    ResponderExcluir
  2. A companhia, o amor é importante, mas há fases da vida que apenas queremos estar sozinhos, até ao dia que aparecerá a pessoa que vai mexer com nós, a pessoa especial, que nos vai fazer "abandonar" a solidão, e irá provar o quanto é bom ter a companhia, a boa companhia ;)

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte!

    Rs... Tudo tem sua fase e seu tempo...
    Mas detalhe... mesmo q passe alguns anos essas questões de ciúmes e brigas...
    Só mudam com a convivência e com o tempo sendo um casal... para trabalhar a confiança e tals...
    Ningupém conhece allguém e ja confia...
    Vem com o amadurecimento da relação...

    Como vc está em outra frenquencia... relaxe e procure o q te faça feliz...

    Beijo e ótima semana...

    ResponderExcluir
  4. Tu tens que SER antes de TER pra ser feliz, e quando for a hora certa vai aparecer um alguém especial na tua vida!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ser feliz nao é sinonimo de estar com alguem... O importante é estar bem consigo mesma =) SE cuida querida, beijao!

    ResponderExcluir